sexta-feira, 16 de abril de 2010
CLÓRIS SANTANA: UMAS VOLTAS POR CIMA
Hélio Nascente
A alegre dançarina de salão Clóris Santana começou na atividade artística em 2007, buscando uma terapia contra tendências depressivas, em virtude da perda do pai, ocorrida dois anos antes.
Com a dança, ela sentiu uma transformação radical na sua vida, no modo até de aceitar as coisas, as perdas de entes queridos e outros acontecimentos desagradáveis.
Clóris é uma pessoa que distribui alegria aos quatro ventos, é extrovertida e feliz. Dança tango, salsa, bolero e bachata (ritmo caribenho).
Na foto ela estava participando de uma eliminatória do Projeto Carrossel, do Grande Hotel, sob os auspícios da Secretaria de Cultura do Município de Goiânia, evento acontecido no Cine Goiânia Ouro, em dezembro do ano passado, tendo como par o jovem Alessandro Gomes Viana. O casal, por seu brilhante desempenho, conquistou o segundo lugar no certame.
O pensamento da artista Clóris Santana para o futuro é ir em frente com a arte, aprimorando-se nos ritmos de dança que já pratica e em outros que forem do agrado do público, dos admiradores e fãs (que não são poucos).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns à Clóris pela sua vitória. Con tinue assim, porque você é um exemplo para os pessimistas levantarem para a vida!
Postar um comentário