domingo, 18 de abril de 2010
O PHS EM GOIÁS: CRESCENDO SEMPRE
Eduardo na foto, em visita ao PHS de Alexânia-GO
O PHS de Goiás tem crescido muito, o que nos alegra e confirma que estamos no caminho certo. Nosso partido sairá muito fortalecido deste processo eleitoral, a candidatura do companheiro Oscar Silva trará muita visibilidade, o que ajudará nossos candidatos a deputado estadual e federal.
FICHA LIMPA
Não é à toa que as resistências ao projeto que obriga os candidatos a terem ficha limpa são grandes na Câmara. Nada menos que 152 parlamentares são investigados pelo Supremo Tribunal Federal, segundo levantamento feito pelo site Congresso em Foco, em setembro de 2009. Ou seja, um quarto dos deputados e senadores tem pendências com a Justiça. O PMDB e o DEM lideram a relação de partidos com maior número de parlamentares encrencados no Supremo.
No PMDB, 32 deputados e senadores estão na mira da Justiça. No DEM, são 22 parlamentares e, no PSDB, 17 respondem a acusações no Supremo.
Dos grandes partidos, o PT é o que tem menor número de parlamentares com problemas na Justiça: 14 deputados do total de 79. Só quatro partidos (PC do B, PHS, PTC e PT do B) com representação no Congresso não têm nenhum parlamentar com ação ou inquérito no STF.
Pelo levantamento do Congresso em Foco, as acusações referem-se a 20 diferentes tipos de crime. Os delitos mais frequentes dizem respeito a crimes de responsabilidade, contra a Lei de Licitações, peculato, formação de quadrilha, homicídio, estelionato e contra o meio ambiente. Há ainda denúncias de menor gravidade, como os crimes de opinião - calúnia, injúria e difamação.
A maioria dos parlamentares que respondem a ações no Supremo será candidata este ano. Um dos casos mais notórios é o do deputado Jader Barbalho (PMDB-PA), alvo de nove ações e inquéritos no Supremo, que incluem emprego irregular de verbas públicas, peculato, estelionato e formação de quadrilha. Jader ainda não decidiu se disputará o governo do Pará ou o Senado, como defende o PT”.
INADIMPLÊNCIA
Reiteramos que para o bom andamento do partido, é fundamental que a contribuição mensal esteja em dia, vale lembrar que atraso de 3 meses consecutivos significa que a direção local não tem mais interesse em dar prosseguimento ao relacionamento com o partido.
2012
Um bom projeto eleitoral se faz com antecedencia, a direção estadual orienta aos companheiros que já iniciem esforços no sentido de arregimentar companheiros para o próximo pleito municipal.
PROGRAMA DE RÁDIO DE TV
Recebemos muitos elogios de toda a mídia nacional pela qualidade do nosso programa de rádio e tv exibido em 01/04, para quem nõa assistiu, basta clicar aqui http://www.youtube.com/watch?v=YzovNs0Uqys
att
Eduardo Machado
Presidente PHS-GO
eduardo@edumachado.com.br
www.phs.org.br
www.phsgoias.blogspot.com
==> (62) 9994-3635
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário