Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

A PM-GO E A FUNDAÇÃO TIRADENTES


Apresentação

Percebendo a carência de informações do Policial Militar sobre os benefícios sociais disponíveis, desenvolvemos o site para o Usuário da Fundação Tiradentes.

Aqui você, usuário irá se informar e ficar por dentro de todos os serviços disponíveis, a infra-estrutura que temos à sua disposição, onde encontrar, como proceder e sobre as diversas vantagens que você terá ao usar nossos serviços.

Faça bom uso!

Ten. Cel. Elói Bezerra de Castro Neto
Diretor-Presidente da Fundação Tiradentes

História
O Serviço de Assistência Social ao Policial Militar de Goiás foi criado no Comando do Cel. Ex Eurídes Curvo, em 23 de março de 1966, através de uma Norma Geral de Ação, inicialmente composta por uma equipe de três membros, chefiados pelo Cap. PM Farmacêutico Zenon Sardinha de Oliveira.

Em 1982, houve uma reestruturação no Centro de Assistencia Social, visando um melhor atendimento aos usuários com os serviços de Assistentes Sociais e Psicólogas.
Em quinze de julho de dois mil e três, foi criada a Fundação Tiradentes com a finalidade de prestar Assistência Social ao Policial Militar do Estado de Goiás.

A Fundação Tiradentes é uma iniciativa do comandante geral da PMGO Cel QOPM Marciano Basílio de Queiroz, Sub-Cmt Geral da PMGO Coronel QOPM Edson Costa Araújo e do Diretor de Assistencia Social da PMGO Ten Cel QOPM Elói Bezerra de Castro Neto, que num gesto democrático convidaram todas as entidades representativas da classe da Polícia Militar para serem os instituidores da Fundação. O estatuto da Fundação foi elaborada pelo Ten Cel Elói Bezerra de Castro Neto e registrado em cartório.

São instituidores da Fundação Tiradentes as seguintes entidades da classe; Associação dos Oficiais da PMGO, Associação de Cabos e Soldados da PMGO, Associação dos Militares Inativos (AMIGO), Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMGO e a Caixa Beneficente dos Servidores Militares de Goiás.


Fonte http://www.fundacaotiradentes.org.br/novo/historia.php

Nenhum comentário: