Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

QUEM SOU?



Sirley Vieira Alves

De que me vale toda poeira do mundo
Para acobertar minha face disforme?
Se minha alma se debate em sono profundo
Enquanto meu corpo em fria campa dorme?

Quem sou? Perdi-me entre vis indagações,
Vomitando os ideologismos nesta terra...
E minha alma entre vãs contemplações
Se aniquila, se consome e se enterra...

Quero afundar-me nas frestas do infinito;
Quero perfurar tímpanos com meu grito...
Oh almas que se desgastam e se encolhem...

Mãos suaves de anjos leves me rodeiam;
Densas trevas que me tolhem se incendeiam,
Se afastam, se dispersam e se recolhem.

Sirley Vieira Alves - Goiânia-GO (Recanto das Letras)

Foto: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg41lIwXR7dmNVYxPofaNnsIB4kwuo7my6uB6sm9mkMOlZEEFsQOcyHaP7nnHEX7CGSmcK2zvagnFT8544opefrkdVtXoXeHvKRn21Wr6p1nOmG0VLx7VtlsuP567cYse4I7L5trU0RTaQ-/s1600/Sirley.jpg

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada pela homenagem, Hélio.