Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

VERSOS EM FUGAS...


Sirley Vieira Alves*

Andando ao teu lado, eu em mutismo...
Na tua presença virtual, em que te segui;
Vendo tua emoção quedar-se em abismo
Um castelo de ilusões, em silêncio, ergui!

Vi tua face em marcas de lágrimas e suor
Ser sulcada pelos crivos em dores e rugas
E desacreditado pelo que havia de melhor
Presenciei teus penosos versos em fugas!

Todas as palavras ditas com ternura por ti
Ficaram cravadas no meu ser e não perdi
Nenhum sentido de teu ser, que tenho visto,

Eu calei na garganta o que guardei na alma
Para ofertar-te com mais aroma na palma,
Essas flores de carinho enviadas por Cristo!

*Sirley Vieira Alves
Publicado no Recanto das Letras em 30/09/2010
Código do texto: T2528910

Um comentário:

Unknown disse...

Ôh... Hélio,meu amigo, obrigada por postar estes versos em teu Blog. Fiquei muito feliz! A ilustração foi um desenho que fiz quando eu tinha 12 anos de idade. Gostei muito! Pra voce todo o meu carinho...